Local : UFMG
Objetivo
Promover novas abordagens teórico-metodológicas para o estudo crítico da Comunicação Organizacional em suas vertentes estratégica, discursiva e humana. Além disso, o evento visa criar possibilidades conjuntas de trabalho entre pesquisadores que se dedicam a explorar novas perspectivas dentro desse campo de investigação.
Público-Alvo
Destina-se a alunos (graduação, mestrado, doutorado e especialização), professores e pesquisadores atentos às questões relativas aos aspectos teórico-metodológicos da pesquisa em Comunicação Organizacional, além de interessados da comunidade externa.
Fã page do evento
Clique
aqui.
Programação Mini-curso oferecido pelo professor Dennis Mumby
Clique aqui.
Programação do Evento
Clique aqui.
Política de cancelamento da Fundep
Clique aqui.
A Coordenação do curso se reserva o direito de cancelar essa oferta, caso o nº mínimo não seja atingido.
DOCUMENTAÇÃO
- Comprovante de matrícula no semestre atual
É obrigatório comprovar a categoria de inscrição assinalada, enviando documento comprobatório escaneado para o e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br, imediatamente após a realização da inscrição.