Objetivo
Conceitos fundamentais sobre inovação, tipos (tecnológicas e não tecnologias) e diferenças contextuais de aplicação. Incentivos e oportunidades para inovar no cenário brasileiro. Redes: inovação fora dos limites das empresas. Implantação da gestão da inovação no contexto organizacional.
Pré-requisito
Empresários, estudantes e profissionais em qualquer estágio da carreira;
Público-alvo
Profissionais que atuam na área de gestão, planejamento e concepção de projetos, empreendedores e proprietários de micro, pequenas e médias empresas; profissionais em qualquer estágio da carreira; alunos de graduação.
Ministrantes
Raoni Barros Bagno:
Engenheiro de Controle e Automação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2002); Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007). Entre 2001 e 2009 Atuou como engenheiro de desenvolvimento de produto e coordenador de inovação da FPT-Powertrain technologies.
Professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Doutorando em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo com a linha de pesquisa em gestão da inovação tecnológica em grandes empresas.
ENDEAVOR (6 meses) - Responsável pela Busca &
Programação clique aqui