Local : Minascentro - Avenida Augusto de Lima, nº 785, Centro - BH/MG
Objetivos
Discutir:
1. Políticas de Promoção de Saúde;
2. Políticas de Promoção de Saúde nas Organizações;
3. Políticas de Promoção de Saúde das Empresas de Saúde Suplementar;
4. Políticas de Promoção à Saúde das Universidades;
5. Políticas Urbanas de Promoção de Saúde (ICUH 2011- 10º Conferência Internacional de Saúde Urbana);
6. Programa de Promoção de Saúde na perspectiva dos indivíduos;
7. Mídia e a Promoção de Saúde.
Público-alvo
Médicos e demais profissionais da área de saúde, gestores públicos e privados, profissionais da administração pública e privada, estudantes.
Site do evento
Clique aqui.
Informações sobre o evento
Período de inscrição: 10/05/2011 a 28/10/2011
Período de realização: 02/11/2011 a 05/11/2011
Horário do evento: Para conferir a programação do evento, clique aqui.
Carga horária: 24 horas/aula
Investimento:
Com desconto até 15/09/2011
R$ 60,00 - Estudantes da UFMG
R$ 90,00 - Estudantes de outras Instituições
R$ 200,00 - Professores, profissionais,médicos residentes/pós-graduandos da UFMG
R$ 260,00 - Professores, profissionais, médicos/pós-granduando de outras instituições ou demais interessados
Com desconto - De 16/09 até 15/10/2011
R$ 70,00 - Estudantes da UFMG
R$ 100,00 - Estudantes de outras Instituições
R$ 230,00 - Professores, profissionais,médicos residentes/pós-graduandos da UFMG
R$ 290,00 - Professores, profissionais, médicos/pós-granduando de outras instituições ou demais interessados
16/10 a 28/10/11
R$ 80,00 - Estudantes da UFMG
R$ 110,00 - Estudantes de outras Instituições
R$ 260,00 - Professores, profissionais,médicos residentes/pós-graduandos da UFMG
R$ 320,00 - Professores, profissionais, médicos/pós-granduando de outras instituições ou demais interessados
Forma de pagamento: boleto bancário, Cartões Visa, Master e Diners
Orientações para pagamento por Pessoa Jurídica: clique aqui
LEIA COM ATENÇÃO
- Para se inscrever no evento, você deverá clicar em "CONTINUAR" e preencher a ficha de inscrição on-line, na página da FUNDEP. Será necessário desabilitar o bloqueador de pop up do seu navegador.
- Os inscritos na categoria ESTUDANTES deverão encaminhar o comprovante de matrícula para o e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br. A não comprovação implicará no envio de um boleto complementar à categoria profissional.
- Se você já possui registro na FUNDEP deverá usar o login e a senha gerados pelo sistema. Caso contrário, clique em CONTINUAR e depois em "Não lembro ou não possuo registro na FUNDEP" para realizar o cadastro. Ao término do registro, o participante receberá um e-mail gerado automaticamente contendo o login e senha de acesso para efetuar a inscrição e ter acesso à ÁREA DO ALUNO/PARTICIPANTE.
- Certifique-se de digitar os dados corretamente, pois a FUNDEP poderá eventualmente realizar contato por e-mail ou telefone.
- Na parte superior dessa página, está a ÁREA DO ALUNO/PARTICIPANTE, na qual será possível acessar e atualizar dados pessoais, acompanhar o status do pagamento, a relação dos cursos/eventos feitos, alterar a senha de acesso.
- Não é possível personalizar o login gerado pelo sistema da FUNDEP, somente a senha.
- Acessando a ÁREA DO ALUNO/PARTICIPANTE será possível obter informações relacionadas ao processo de inscrição/matrícula. Para informações relacionadas ao evento, acesse a página do 2º Congresso Nacional de Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG, clicando aqui.
Atendimento FUNDEP - 2ª a 6ª feira - Das 8h00 às 18h00
Telefone: (31) 3409-4220
E-mail: suporte.extensao@fundep.ufmg.br
DOCUMENTAÇÃO
- Alunos da UFMG: Comprovante de matrícula atual
- Estudantes de outras instituições de Ensino: Comprovante de matrícula atual em outras instituições
Os estudantes deverão encaminhar o comprovante de matrícula para o e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br. O não recebimento implicará no envio ao participante de um boleto complementar referente a categoria Profissional.