Local : Associação Querubins,Conservatório, e referência do CAD 3
Objetivo:
- Oferecer à comunidade de músicos, educadores musicais e líderes de projetos sociais, a vivência de práticas criativas em música com o foco em estratégias de composição coletiva, para atuação em diversos contextos sócio culturais.
- Promover a aproximação entre a Universidade e lideranças musicais do Terceiro Setor da Grande BH, ampliando os espaços de discussão e formação profissional de educadores musicais.
- Facilitar experiências musicais criativas e coletivas fomentando atitudes colaborativas e senso de liderança.
Público-alvo:
Estudantes de graduação, pós-graduação, músicos profissionais, educadores musicais, musicoterapeutas e líderes de projetos sociais.
Pré-requisitos:
Não se aplica.
Programação do Evento:
- 26/04: 20h – Palestra de abertura do Seminário / 21h – Coquetel de boas-vindas.
Local: Auditório do Conservatório UFMG;
- 27 e 28/04: 09h às 12h – Workshop Práticas Criativas / 14h às 17h – Workshop Práticas Criativas.
Local: Auditório 102 CAD2 UFMG
- 29/04: 09h às 12h – Workshop e debate com líderes de projetos sociais / 14h às 17h – Passeio pela comunidade Acaba Mundo e workshop com alunos do Projeto Querubins.
Local:
Associação Querubins,Conservatório, e referência do CAD 3
Website:
www.musica.ufmg.br
Investimento e Formas de pagamento :
Estudantes de Graduação: R$80,00
Estudantes de Pós-Graduação: R$150,00
Professores da Rede Pública, Educação Especializada em Música, Projetos Sociais e Instituições de Práticas Coletivas em Música (Bandas, Corais, Blocos, dentre outros): R$150,00
Profissionais: R$300,00
ATENÇÃO: Para as inscrições nas categorias Estudantes de Graduação, Estudantes de Pós-Graduação e Professores da Rede Pública, Educação Especializada em Música, Projetos Sociais e Instituições de Práticas Coletivas em Música (Bandas, Corais, Blocos, dentre outros) torna-se obrigatório enviar o comprovante de categoria para o endereço de e-mail: marcos.sbm1@gmail.com, com o assunto: Comprovante inscrição Seminário/Nome completo do participante /Categoria.
Serão considerados comprovantes: cópia de contrato ou carteira de trabalho, cópia de NF emitida (para contratos tipo MEI), carta da coordenação da instituição comprovando vínculo).
Em caso de pagamento inferior ao valor de sua categoria, será enviado um boleto complementar para o endereço de e-mail cadastrado.
Política de Cancelamento de inscrições:
Cobrança de multa contratual em caso de cancelamento: 10% do valor pago, se solicitado o cancelamento até 5 dias antes do evento.
Orientações sobre pagamento por pessoa jurídica:
Clique aqui.
Dúvidas no processo de inscrição/matrícula, entre em contato pelo e-mail:
suporte.extensao@fundep.com.br, telefone (31) 2342-1212 ou pelo chat, disponível em nosso site de segunda à sexta, de 08:00 às 17:00 horas.