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Extensão Universitária

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CANCELADO -Curso de Especialização em “Gestão de Informação e Pessoas” - 1º/2020

Sobre o curso

Objetivo

Oferecer subsídios para a capacitação de profissionais engajados em atividades que envolvam a relação entre pessoas e informações em ambientes coorporativos.

Público-alvo

Profissionais capacitados para utilizar uma abordagem diferenciada no que tange à relação entre o elemento humano e as informações quando do gerenciamento de ferramentas, produtos e serviços de informação; da definição de estratégias; da identificação de mercados e das tomadas de decisão através do oferecimento de conhecimentos situados na interface entre as áreas de gestão do conhecimento e gestão de pessoas.

Pré-requisitos

Ser graduado em qualquer área de conhecimento.

Website

http://niteg.eci.ufmg.br/

Edital: clique aqui.

RESULTADO DA SELEÇÃO: clique aqui.

Cadastro prévio:  o candidato aprovado deverá efetuar o seu cadastro prévio no período de 10 à 11/02/2020, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível em https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. OBS: É importante frisar que o cadastro prévio e a matrícula na turma são dois processos diferentes, sendo imprescindível a realização de ambos procedimentos.

Todos os candidatos aprovados nesta seleção deverão realizar matrícula na FUNDEP (turma abaixo) no período de 03/03/2020 à 05/03/2020  onde será firmado contrato com a FUNDEP.  

Modelo de carta de intenções: clique aqui.

Outras informações

Informações complementares poderão ser obtidas através dos telefones (31) 3409-4220 (FUNDEP) ou 3409-5229 (Secretaria do Curso).

Sobre bolsas

Serão reservadas bolsas para candidatos aprovados no processo seletivo totalizando os 10% (dez por cento) das vagas, conforme o artigo 1º. da Resolução 07/2004 do Conselho Universitário de 2 de setembro de 2004. O número de bolsas concedidas será dividido entre o segmento servidor e o segmento público externo (vagas não preenchidas por um segmento serão oferecidas ao outro).

No caso de vaga única ou em número ímpar, será priorizado o segmento servidor UFMG. A indicação das bolsas para os servidores da UFMG será feita pela PRORH  em caso de o número de servidores aprovados seja maior do que o número de bolsas e, excepcionalmente, poderão ser oferecidas bolsas parciais aos candidatos aprovados.

O candidato externo selecionado para o curso poderá habilitar-se à participação com bolsa, desde que seja caracterizado carente pela FUMP (www.fump.ufmg.br); Os candidatos deverão apresentar solicitação de bolsa, em requerimento dirigido à Coordenação do Curso, explicitando justificativa e relevância para sua formação.

O candidato externo aprovado, que for solicitar análise sócio econômica, deverá entregar na FUMP a documentação comprobatória para análise até o dia 12/02/2020.

Orientações sobre pagamento por pessoa jurídica

Clique aqui.

Política de Cancelamento da Fundep

Clique aqui.

Formas de pagamento à vista e parcelado

 

 A Coordenação se reserva o direito de cancelar a oferta caso o nº mínimo não seja atingido.

Dúvidas na matrícula ou inscrição: Entre em contato com a Fundep- Suporte a Projetos de Extensão (31) 3409-4220 - Email: suporte.extensao@fundep.ufmg.br


Realização

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Gestão Administrativo-Financeira

Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP

CNPJ: 18.720.938/0001-41

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